Início Contato Editorial
ParlamentoPB







Vereador recebe da LBV diploma de Mérito em Solidariedade

Câmaras
24.12.2016 - 23:45:42
 
Vereador recebe da LBV diploma de Mérito em Solidariedade
 
A dedicação e o cuidado com a população de João Pessoa, presente no mandato do vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD), foi reconhecida mais uma vez pela Legião da Boa Vontade (LBV) nesta semana. O parlamentar recebeu seu segundo diploma de Mérito em Solidariedade, “pela significativa contribuição em prol das crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos atendidos pela Instituição em todo o Brasil”.
 
“Obter o reconhecimento de uma entidade tão importante quanto a LBV é uma honra. Também é motivo de grande alegria a parceria exitosa que estabelecemos com a LBV através da nossa ONG Cicovi, trabalhando unidas e incansavelmente em prol de muitas famílias carentes, sobretudo nesta época do Natal. Quero agradecer a toda equipe da LBV pela homenagem e pelo convite”, disse Marmuthe.
 
Durante o evento foram distribuídas cestas natalinas para centenas de famílias carentes. Também ocorreram apresentações culturais das crianças que participam do Natal Permanente da LBV em João Pessoa. “A luta pela causa social e por melhores condições de vida para a população mais pobre é um dever cívico e uma das bandeiras de luta do nosso mandato e atuação comunitária. É sempre um prazer poder ajudar a quem mais precisa. Um Feliz Natal para todos, com as bênçãos de Deus”, desejou Marmuthe.
 
Legião da Boa Vontade – Atuando na capital paraibana desde 1957, desenvolve programas e projetos voltados ao povo pessoense, contribuindo para o crescimento da cidade e para a melhoria da qualidade de vida de muitas famílias e pessoas de baixa renda. Promove os programas Criança: Futuro no Presente; Vivência Solidária; e Vida Plena; beneficiando as comunidades do Renascer I e II, Distrito Mecânico, Varadouro, Cruz das Armas e Jaguaribe – bairro onde funciona sua sede municipal.


      Enviar notícia por e-mail

 
Últimas Notícias

20:15:20
Suspeitos de matar vendedor no Parque do Povo vão para o presídio
 

20:10:17
Câmara criminal nega habeas corpus a preso pela “Operação Gabarito”
 

16:07:00
Projeto garante manutenção de Bolsa Desempenho para policial ferido em plantão
 

15:02:49
Estela Bezerra integra Comissão de Recesso da Assembleia