Início Contato Editorial
ParlamentoPB







Veneziano garante ficar no PMDB e diz que maioria está com Ricardo

Paraíba
09.01.2017 - 16:28:46
 
Veneziano garante ficar no PMDB e diz que maioria está com Ricardo
 
O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) garantiu hoje que não pretende deixar o partido e revelou que uma ala do PMDB quer uma reunião urgente com a executiva estadual. “Eu não tenho a menor intenção de deixar o PMDB. Mas, o partido está fragilizado e precisa se reunir ainda este mês para discutir essa realidade. Precisamos colocar os pontos nos devidos locais. Porque senão, a eleição de 2018 será um fracasso”, alertou Veneziano que ainda pontuou: “Nós saímos de 58 prefeitos para 27 e até 2018 com 20. Isso é culpa de todos e todos tem sua parcela de culpa. Precisamos ouvir os diretorianos e o PMDB não tem ouvido”, sentenciou.
 
O parlamentar afirmou que não foi sequer convidado para o jantar de confraternização que seu partido promoveu no dia 28 deste mês no Restaurante Gulliver Mar, embora lá estivessem até lideranças de outros partidos, como o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB): "Não me convidaram, mas mesmo que tivessem, eu não teria ido. Lá tinha mais gente de fora que do PMDB", alfinetou.
 
Ao ser questionado sobre o apoio do partido ao governador Ricardo Coutinho, o deputado afirmou que a decisão do presidente estadual, José Maranhão e do presidente municipal, Manoel Júnior, de oposição ao PSB, é voz minoritária na sigla: "A opinião de Zé Maranhão é a do presidente, é importante, mas neste caso, é minoria. Basta perguntar ao senador Raimundo Lira, aos deputados Nabor Wanderley, Hugo Motta... não posso falar sobre os Paulino porque eles não são aliados nem do PSDB nem do PSB. Mas, precisamos discutir essa realidade antes do retorno dos trabalhos na Câmara e no Senado".


      Enviar notícia por e-mail

 
Últimas Notícias

20:51:11
Carro que seria usado para assalto a sulanqueiros é recuperado pela PRF
 

16:46:07
Sarau poético recebe voto de aplauso da Câmara de João Pessoa
 

16:17:37
Torcida do Vasco se une para reverter estoque baixo no Hemocentro
 

16:07:47
Ato no Rio tem artistas da Globo cobrando diretas já e Fora, Temer