Início Contato Editorial
ParlamentoPB







TV Assembleia destaca empreendedorismo natalino e cultivo de horta caseira

Assembleia
21.12.2016 - 17:16:47
 
TV Assembleia destaca empreendedorismo natalino e cultivo de horta caseira
 
A TV Assembleia apresenta, nesta quarta-feira (21), programas que falam sobre empreendedorismo natalino e horta caseira. Os conteúdos, disponibilizados ao vivo por meio do canal 40.2, também podem ser assistidos nas redes institucionais da Assembleia Legislativa da Paraíba.
 
O programa “Paraíba que Dá Certo”, exibido às 22h, vai mostrar dicas e formas para lucrar no período do Natal, época em que várias pessoas buscam obter renda extra através de talentos culinários com o preparo de doces e comidas típicas.
 
Para ensinar a atender as expectativas dos clientes e a organizar a parte administrativa nos festejos natalinos, o programa entrevista a pedagoga, Patrícia Nóbrega, a coordenadora de cursos, Fabiana Soares, a instrutora de culinária, Maria da Penha, e a empreendedora, Manoela Martins.
 
Já no programa “Nosso Planeta”, exibido a partir das 21h30, o agrônomo Odenilson Aguiar conta os benefícios que o cultivo de uma horta em casa pode trazer, ajudando a manter a alimentação saudável e criando um ambiente sustentável, de modo a garantir produtos frescos e livres de agrotóxicos.
 
Todo o conteúdo da TV Assembleia pode ser visto por meio dos canais 40.2 digital; 11 NET e 340.2 na GVT. A programação também pode ser acessada na internet, ao vivo por meio do portal da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.gov.br), e nas redes sociais através do Facebook (www.facebook.com/tvassembleiapb), Twitter (https://twitter.com/tvassembleiapb), Instagram (https://www.instagram.com/tvalpb) e YouTube (www.youtube.com.br/legislativopb).


      Enviar notícia por e-mail

 
Últimas Notícias

14:33:25
Crea, Cau e Sinduscon promovem palestra sobre Impermeabilização
 

13:08:56
Câmara Municipal de João Pessoa instala Conselho de Ética
 

12:57:06
Governo discute fiscalização da água durante reunião nesta quarta-feira
 

12:23:21
Prefeitura de CG recolhe taxa sindical de servidores, mas não repassa a sindicatos