Início Contato Editorial
ParlamentoPB







TV Assembleia apresenta programa sobre terceirização e reforma trabalhista

Assembleia
22.11.2016 - 16:33:24
 
TV Assembleia apresenta programa sobre terceirização e reforma trabalhista
 
A TV Assembleia apresenta, nesta terça-feira (22), programas que falam sobre a terceirização e a reabilitação de pessoas com deficiência auditiva. Os conteúdos, disponibilizados ao vivo por meio do canal 40.2, também podem ser assistidos nas redes institucionais da Assembleia Legislativa da Paraíba.
 
No programa "Em Discussão", exibido às 22h, especialistas debatem o julgamento da terceirização que está na pauta do Supremo Tribunal Federal (STF). A decisão pode mudar a forma dos contratos de terceirização no Brasil, ampliando para qualquer finalidade.
 
Para discutir se a medida pode alavancar a economia ou significar a retirada de direitos trabalhistas, participaram do presidente executivo do Sindicato da Indústria de Fabricação do Álcool do Estado da Paraíba, Edmundo Barbosa, a advogada trabalhista, Fernanda Félix Freitas, e o professor de Contabilidade Aplicada às Pequenas e Médias Empresas da Maurício de Nassau, Davi Aragão.
 
Ainda na programação da TV Assembleia, a partir das 21h30, o programa "Inclusão em Foco" mostra as atividades de inclusão e reabilitação de pessoas surdas oferecidas pela Fundação de Apoio ao Deficiente (Funad).
 
No programa, funcionários apresentam ao telespectador o trabalho desenvolvido pela fundação, envolvendo desde o diagnóstico, ao tratamento e acompanhamento dos usuários.
 
Todo o conteúdo da TV Assembleia pode ser visto por meio dos canais 40.2 digital; 11 NET e 340.2 na GVT. A programação também pode ser acessada na internet, ao vivo por meio do portal da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.gov.br), e nas redes sociais através do Facebook (www.facebook.com/tvassembleiapb), Twitter (https://twitter.com/tvassembleiapb), Instagram (https://www.instagram.com/tvalpb) e YouTube (www.youtube.com.br/legislativopb).


      Enviar notícia por e-mail

 
Últimas Notícias

13:39:43
Garotinho diz que foi agredido na cadeia; agentes falam em autolesão
 

13:23:01
Bradesco oferece atendimento especializado para pessoas com deficiência
 

12:36:49
MPPB, Procons Municipais e Polícias fiscalizam lojas durante a Black Friday
 

12:28:28
Justiça condena ex-presidente da Câmara Municipal por improbidade administrativa