Início Contato Editorial
ParlamentoPB







TRE anuncia melhoria no atendimento no cadastro biométrico

Paraíba
20.05.2013 - 11:08:40
 
TRE anuncia melhoria no atendimento no cadastro biométrico
 
Parlamentopb.com.br - Áudio
  Clique para ouvir

O horário para atendimento aos eleitores de João Pessoa que ainda não fizeram o cadastramento biométrico na Justiça Eleitoral foi ampliado. Agora, o procedimento poderá ser feito nos dois expedientes no Fórum Eleitoral Desembargador José Martinho Lisboa, Rua Odon Bezerra, 308, Tambiá. A medida tem como objetivo melhorar o tempo de espera dos interessados. Além disso, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Marcos Cavalcanti informou que outros postos poderão efetivar o cadastramento, a exemplo do Tribunal de Justiça, Fórum Criminal e Casa da Cidadania de Mangabeira. Ainda esta semana, o presidente do TRE terá audiências com representantes do DNOCS e UFPB para que ambos os órgãos sejam parceiros no cadastro biométrico dos eleitores da Paraíba.

 
- Aqui em João Pessoa, são cinco zonas e vamos atender todos os eleitores de manhã e à tarde. Esperamos que os eleitores não deixem para a última hora. Queremos que o eleitor venha o quanto antes. Estamos oferecendo todo o conforto. Quem perdeu o prazo de 25 de abril porque deixou de votar, pode regularizar a situação e paga uma multa de R$ 3,50 e pode tirar um novo título.
 
Na Paraíba, passarão pelo cadastramento biométrico os eleitores dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Boa Vista, Lagoa Seca, Logradouro, Mamanguape, Cuité de Mamanguape, Mataraca, Catingueira, Aguiar, Nova Olinda, Massaranduba, Caiçara, Serra da Raiz, Capim, Itapororoca, Emas, Olho D´água e Igaracy. 
 
Nas eleições gerais de 2014, os eleitores destes municípios já serão identificados por meio da impressão digital, pelo sistema biométrico da Justiça Eleitoral. 


      Enviar notícia por e-mail

 
Últimas Notícias

18:46:20
MP processa Jota Júnior, Expedito Pereira e Sara Cabral
 

18:04:20
Dilma propõe a governadores parceria para enfrentar problemas e superar crise
 

17:32:39
Operação organizada pelo MP-Procon fiscaliza seis farmácias em João Pessoa
 

17:17:35
PP usou Ministério das Cidades para chantagear, diz delator da Lava Jato