Início Contato Editorial
ParlamentoPB







Tibério Limeira se posiciona contra candidatura de Marcos Vinícius

Câmaras
14.12.2016 - 09:14:05
 
Tibério Limeira se posiciona contra candidatura de Marcos Vinícius
 
O vereador eleito de João Pessoa, Tibério Limeira (PSB), divulgou através das redes sociais um comunicado no qual se posiciona contra a candidatura de Marcos Vinícius (PSDB) à presidência da Câmara da capital. Para rejeitar a postulação do colega, ele afirma que tem havido ingerência do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) no processo: "A dedicação do senador Cássio Cunha Lima em eleger um quadro do seu partido demonstra não apenas o interesse do PSDB em ocupar a presidência da Casa de Napoleão Laureano, mas, sobretudo, conquistar um importante espaço de poder em João Pessoa".
 
Confira a íntegra da nota:
 
Companheiros e companheiras de militância,

Episódios recentes confirmaram a nossa tese sobre a ingerência do PSDB na articulação para a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa.

A dedicação do senador Cássio Cunha Lima em eleger um quadro do seu partido demonstra não apenas o interesse do PSDB em ocupar a presidência da Casa de Napoleão Laureano, mas, sobretudo, conquistar um importante espaço de poder em João Pessoa.

Essa articulação não representa apenas uma aliança pontual. A conjuntura demonstra o contrário: uma articulação deliberadamente política e com objetivos a médio e longo prazo.

Com o respeito que tenho aos companheiros e companheiras de construção política, ratifico meu posicionamento de não compactuar com a estratégia patrocinada por um dos principais articuladores do golpe parlamentar de 2016.


      Enviar notícia por e-mail

 
Últimas Notícias

06:57:59
Hemocentro da Paraíba recebe doações neste sábado e na segunda de Carnaval
 

23:29:45
Água do São Francisco chega à penúltima estação e fica a 53 km de Monteiro
 

23:23:51
Governador diz que falará sobre privatização da Cagepa em alguns dias
 

16:49:15
Unidade do Boticário de Camaçari extingue turno e demite mais de 80 pessoas