Início Contato Editorial
ParlamentoPB







Prefeito eleito de Curitiba passa mal e vai para hospital na véspera da posse

Nacional
31.12.2016 - 22:18:20
 
Prefeito eleito de Curitiba passa mal e vai para hospital na véspera da posse
 
O prefeito eleito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), foi levado para o hospital na tarde deste sábado (31) para fazer uma bateria de exames após se sentir com falta de ar.
 
Greca sentiu o problema na tarde sexta (30) após visitar o Memorial da Cidade de Curitiba, onde acontecerá a cerimônia de transmissão do cargo de prefeito. "Ele ficou muito emocionado durante a visita ao memorial e sentiu falta de ar ", disse sua assessora Mônica Santana.
 
O prefeito eleito foi examinado e medicado ainda na sexta pelo seu futuro secretário de Saúde, João Carlos Gonçalves Baracho, que é médico geriatra. Como o sintoma persistiu até sábado, Baracho decidiu encaminhá-lo para o Hospital Marcelino Champagnat, no bairro Cristo Rei, em Curitiba.
 
Greca chegou ao hospital às 15:30 horas e passou por uma bateria de exames cardiológicos e de sangue. A suspeita era crise de ansiedade.
 
O prefeito eleito jantou no hospital. Tomou uma tigela de sopa e depois comeu um prato com arroz e carne. No final ainda experimentou uma sobremesa.
 
Às 18:30 horas Greca foi liberado pelos médicos, que não encontraram qualquer problema com o paciente. "O médico inclusive o liberou para ceia e ele pode até tomar uma taça de champanhe", disse sua assessora.
 
O prefeito eleito de Curitiba vai passar a ceia de réveillon em casa com a esposa. No domingo (1), às 16 horas, será empossado prefeito na Câmara Municipal da capital paranaense. Às 18 horas acontecerá a cerimônia de transmissão de cargo no Memorial da Cidade de Curitiba, no Largo da Ordem, região central da cidade.
 
A assessora garantiu que Rafael Greca irá aos compromissos agendados de sua posse. Greca tem 60 anos de idade.
 
 
 
Folha Online


      Enviar notícia por e-mail

 
Últimas Notícias

23:45:26
Picciani deixa prisão no Rio após decisão da Alerj
 

23:41:08
FHC diz ter medo de Bolsonaro porque deputado "tem a possibilidade de poder"
 

20:48:24
PB eleva emprego e permanece com a menor taxa de trabalhadores desocupados do NE
 

17:15:16
PPS anuncia Juscelino da Emater e já tem 18 estaduais