Início Contato Editorial
ParlamentoPB







Prefeito de Bayeux anuncia parcerias e reabre UPA

Paraíba
07.01.2017 - 15:57:19
 
Prefeito de Bayeux anuncia parcerias e reabre UPA
 
O prefeito de Bayeux, Berg Lima (Podemos), anunciou na noite desta sexta-feira (6), a reabertura da Unidade de Pronto Antendimento  da cidade. A UPA tinha sido fechada, na última terça-feira (3), sob a alegação de que o equipamento tinha péssimas condições de funcionamento e por falta de insumos necessários para atender casos de emergência.
 
"A imprensa mostrou a situação da nossa UPA e vocês puderam ver as péssimas condições que as coisas eram feitas. De forma emergencial, tivemos que suspender as atividades da Unidade, pois o risco de algo maior acontecer era iminente", disse o prefeito de Bayeux, que enfrentou duras críticas pelo fechamento da unidade.
 
Ele ressaltou que devido a parcerias firmadas com a Prefeitura de Alhandra e com o Hospital Universitário (HU), que emprestaram material médico-hospitalar e medicamentos, os serviços puderam voltar à normalidade nesta sexta-feira (6).
 
“Nossa cidade não pode ficar exposta à própria sorte. Com o empenho da Secretaria de Saúde, foram encontradas alternativas rápidas e precisas para amenizar essa situação de calamidade. Graças a algumas parcerias, estamos reativando o serviço da UPA de forma emergencial, para que a população não fique sem atendimento. Os nossos médicos vão fazer de tudo para que nosso povo seja atendido. A população já pode procurar a unidade”, garantiu.


      Enviar notícia por e-mail

 
Últimas Notícias

23:45:26
Picciani deixa prisão no Rio após decisão da Alerj
 

23:41:08
FHC diz ter medo de Bolsonaro porque deputado "tem a possibilidade de poder"
 

20:48:24
PB eleva emprego e permanece com a menor taxa de trabalhadores desocupados do NE
 

17:15:16
PPS anuncia Juscelino da Emater e já tem 18 estaduais