Início Contato Editorial
ParlamentoPB







Locais onde ambulantes trabalharão serão sorteados nesta segunda-feira

Extra
09.06.2013 - 09:40:44
 
Locais onde ambulantes trabalharão serão sorteados nesta segunda-feira
São João em João Pessoa
 

 
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), realizará o sorteio dos locais onde os ambulantes serão instalados no ‘São João Pra Valer 2013’. O sorteio acontece a partir das 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), localizado no bairro de Água Fria.
 
A lista com os nomes dos 340 contemplados foi divulgada na última quinta-feira (6) no site da prefeitura (www.joaopessoa.pb.gov.br). Todos eles receberão acessórios típicos juninos padronizados e passarão por noções básicas de manipulação e acondicionamento de alimentos e de normas sanitárias e ambientais.
 
Além da Praça Vidal de Negreiros, conhecida como Ponto de Cem Réis, os comerciantes serão instalados na Avenida Visconde de Pelotas, Praça Rio Branco, Praça Dom Adauto, além de Mangabeira, Ernesto Geisel, Novais, Padre Zé e Feirinha de Tambaú.
 
O secretário da Sedurb, Assis Freire, fez um convite para os ambulantes comparecerem ao sorteio. “Estaremos reunidos no auditório do Centro Administrativo Municipal para realizarmos o sorteio dos locais. É bom frisar que quem foi selecionado, compareça para saber onde será instalado e tirar todas as dúvidas”, afirmou.
 
Cadastro – O cadastro dos ambulantes selecionados será feito da próxima terça-feira (11) até a sexta-feira (14). A entrega do material contendo o certificado, o crachá e os acessórios padronizados está prevista para o dia 20 de junho.
 
São João Pra Valer – Este ano, o São João terá mais de 150 atrações, incluindo nomes como Gilberto Gil, Antônio Barros e Cecéu, Nando Cordel, Cavalo de Pau, Mastruz com Leite, Santanna, Genival Lacerda e Banda Encantu’s. A programação inclui ainda cultura popular, Festival de Quadrilhas e a Vila Gastronômica.



    Imprimir

 
Últimas Notícias

17:24:11
CMJP inicia atividades legislativas de 2015 na próxima quinta-feira
 

17:10:34
Tovar, Bruno e Inácio Falcão renunciam mandato na CMCG
 

16:56:17
Governo autoriza abertura de cursos para ascensão de policiais militares
 

16:46:42
Hospital Padre Zé tem quase R$ 1 milhão a receber da prefeitura