Início Contato Editorial
ParlamentoPB







Jornalista é agredido ao vivo por ex-presidente do Inter

Extra
13.12.2016 - 15:36:30
 
Jornalista é agredido ao vivo por ex-presidente do Inter
 
Durante o debate do programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV, que foi ao ar na noite de segunda-feira, 12, o ex-presidente do Sport Clube Internacional, Fernando Miranda, agrediu o comentarista Julio Ribeiro. O assunto abordado no programa era o rebaixamento do clube para a Série B. Ao vivo, o ex-dirigente do colorado se excedeu na discussão e desferiu socos no comunicador.
 
Um dos outros convidados do programa chegou a tentar conter Miranda, mas ainda assim ele conseguiu acertar o jornalista, que tentava se defender. Por meio do Facebook, Ribeiro falou sobre o ocorrido, informando que está bem fisicamente, mas muito abalado emocionalmente, e prometendo contar detalhadamente o que aconteceu.
 
“Hoje à noite passei por uma situação lamentável, tendo sido agredido no ar pelo Fernando Miranda, no programa Cadeira Cativa. Estou fazendo este post rápido para tranquilizar as centenas de amigos que estão me ligando, mandando mensagens. Já acionei meu advogado e amanhã mesmo ingresso com ação contra esse descontrolado. Obrigado a todos pela preocupação. Fiquemos na paz”, declarou Ribeiro.
 
Transmitida em Porto Alegre (RS), a Ulbra TV publicou nota de esclarecimento assinada pelo diretor da emissora, Valter Kuchenbecker, na manhã desta terça-feira, 13. Na mensagem, é informado que, ressaltando o compromisso do canal com a verdade dos fatos, o programa será disponibilizado às demais emissoras na forma como foi gravado.
 
“A direção da Ulbra TV vem a público repudiar e lamentar o ocorrido durante a transmissão do programa ‘Cadeira Cativa’, por volta das 19h30min do dia 12 de dezembro de 2016. A emissora reprova esse episódio e reforça seu compromisso com os telespectadores para entreter, educar e formar. Lembramos que o programa é veiculado ao vivo, sem possibilidade de edição do conteúdo que acontece em tempo real. Tão logo a agressão ocorreu, a transmissão foi interrompida pelo diretor de imagem, como mostram os vídeos que circulam pelas redes”, disse o canal. 
 
 

Comunique-se


      Enviar notícia por e-mail

 
Últimas Notícias

06:57:59
Hemocentro da Paraíba recebe doações neste sábado e na segunda de Carnaval
 

23:29:45
Água do São Francisco chega à penúltima estação e fica a 53 km de Monteiro
 

23:23:51
Governador diz que falará sobre privatização da Cagepa em alguns dias
 

16:49:15
Unidade do Boticário de Camaçari extingue turno e demite mais de 80 pessoas