Início Contato Editorial
ParlamentoPB







João Doria se veste de gari no primeiro dia de mandato

Nacional
02.01.2017 - 09:52:31
 
João Doria se veste de gari no primeiro dia de mandato
 
SP 247 - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), com anos de experiência em publicidade, madrugou em seu primeiro dia útil no comando da capital paulista e, junto com o primeiro escalão de seu governo, apareceu para a imprensa vestido como gari. A iniciativa faz parte do lançamento do programa Cidade Linda, de zeladoria das ruas paulistanas. Doria prometeu se vestir de lixeiro uma vez por semana durante os próximos quatro anos. No domingo, uma equipe da prefeitura se adiantou e fez uma espécie de "pré-limpeza" na área em que a faxina de Doria aconteceria.
 
"O alto escalão da Prefeitura de São Paulo se reuniu às 6h na Praça 14 Bis, no Centro, onde foi lançado o programa Cidade Linda, para limpeza e zeladoria da cidade. O prefeito e secretários colocaram a mão na massa ao lado de centenas de garis.
 
A operação prevê um conjunto de atividades de zeladoria como manutenção de logradouros, conservação de galerias, conservação de pavimentos, retirada de faixas e cartazes, limpeza de monumentos, recuperação de praças e canteiros, poda de árvores, manutenção de iluminação pública, reparo de sinalização de trânsito, limpeza de pixações, troca de lixeiras, reparo de calçadas, entre outros serviços.
 
Questionado se é a primeira vez que ele faz faxina, Doria disse que "é a primeira de muitas". De acordo com o prefeito, ele se vestirá de gari toda semana, durante os próximos quatro anos.
 
A ação vai terminar às 7h e na sequência Doria irá para a sede da Prefeitura, no viaduto do Chá, onde fará a primeira reunião com o secretariado."
 
 
 
Brasil 247


      Enviar notícia por e-mail

 
Últimas Notícias

14:33:25
Crea, Cau e Sinduscon promovem palestra sobre Impermeabilização
 

13:08:56
Câmara Municipal de João Pessoa instala Conselho de Ética
 

12:57:06
Governo discute fiscalização da água durante reunião nesta quarta-feira
 

12:23:21
Prefeitura de CG recolhe taxa sindical de servidores, mas não repassa a sindicatos