Início Contato Editorial
ParlamentoPB







Hospital de Trauma de João Pessoa reforça equipe para feriadão de Tiradentes

Paraíba
20.04.2017 - 19:36:49
 
Hospital de Trauma de João Pessoa reforça equipe para feriadão de Tiradentes
 
O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, preparou uma estrutura especial para o feriadão de Tiradentes. Para isso, vai disponibilizar um reforço de 30% na equipe médica e multidisciplinar, já a partir da 0h desta sexta-feira (21) até as primeiras horas da segunda-feira (24).
 
A diretora geral da instituição, Sabrina Bernardes, explicou como é realizada a organização dos plantões. “No período que antecedente os feriados, realizamos reuniões com a equipe com o objetivo de atender da melhor forma possível os nossos pacientes, aumentamos também os profissionais, em torno de 30%, como também na compra de medicamentos”, frisou.
 
Para a diretora, o esquema foi montado porque normalmente é mais movimentado o atendimento no hospital nesses feriadões. “Feriados que caem próximos a finais de semana sempre são muito movimentados, tendo em vista       que as pessoas costumam se exceder no consumo de bebidas alcoólicas, e isso pode provocar acidentes de trânsito, afogamentos, quedas e muitas outras ocorrências, além disso, o período é muito propicio para receber casos clínicos que podem ser tratados em unidades de pronto atendimento”, explicou.
 
Perfil – O complexo hospitalar atende, exclusivamente, emergência e urgência, vítimas de trauma (acidentes e desastres), violência (física e sexual), queimadura e doenças clínicas em suas fases agudas (AVC e hemorragias digestivas). A instituição funciona ininterruptamente e o número do telefone é 3216-5700.


      Enviar notícia por e-mail

 
Últimas Notícias

18:57:37
MPF informa que suspensão de atendimentos dentários não partiu do órgão
 

18:43:38
Delegado Lucas Sá será Cidadão Paraibano
 

18:39:17
Ricardo autoriza obras de urbanização de Jacumã e diz que Conde é "nosso diamante"
 

18:31:42
Cartaxo prestigia curso e destaca trabalho dos conselheiros tutelares