Início Contato Editorial
ParlamentoPB







Gervásio diz que entregar obras é rotina do governo de Ricardo

Assembleia
29.11.2016 - 09:21:54
 
Gervásio diz que entregar obras é rotina do governo de Ricardo
 
O deputado estadual, Gervásio Maia, participou nesta segunda-feira (28), ao lado do governador Ricardo Coutinho, do senador Raimundo Lira, do deputado Jeová Campos,  entre outras autoridades, da entrega do Aeroporto e da Escola Técnica de Cajazeiras. O aeroporto recebeu investimentos de R$ 5,2 milhões e vai beneficiar uma população de mais de 180 mil habitantes da região polarizada por Cajazeiras.
 
De acordo com deputado estadual Gervásio Maia, mesmo com a crise, o governo da Paraíba vem seguindo um cronograma de entrega de obras em todas as regiões da Paraíba. “Há muito tempo que Cajazeiras precisava de uma estrutura como esta. Agora, com a entrega do aeroporto, é certo que o  desenvolvimento chegue mais rápido. E essa tem sido a rotina do governador Ricardo Coutinho, entregar obras, ações e serviços que vão garantir que nossos netos tenham um futuro melhor”, ressaltou Gervásio. 
 
Escola Técnica
 
Na construção e aquisição de equipamentos da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica foram investidos R$ 13,8 milhões. A unidade tem capacidade para atender 1.200 alunos. Inicialmente, serão disponibilizados os cursos nas áreas de produção industrial e informação e comunicação.
Próximas inaugurações: 
 
No dia 2 de dezembro, o governador Ricardo Coutinho entrega a Delegacia da Mulher e a restauração da PB-057 – Perímetro Urbano, na cidade de Mamanguape. Já no dia 6, está prevista entrega da obras da Escola Estadual Joselita Brasileiro, no município de Igaracy; da estrada que liga Santana de Mangueira a Manaíra e a entrega da reforma do estádio Zezão, na cidade de Itaporanga.


      Enviar notícia por e-mail

 
Últimas Notícias

22:55:05
AGU pedirá que autores de feminicídio percam pensão por morte de esposa
 

22:48:21
Oficiais de Justiça não cumprirão mandados de Mutirão Fiscal de Cabedelo
 

22:43:53
Corpo de Bombeiros realiza operação preventiva para Romaria da Penha
 

22:25:52
Senadores aprovam projeto que criminaliza “vingança pornográfica”