Início Contato Editorial
ParlamentoPB







Eleição da Câmara de Sapé tem rumores de confinamento e ingerência do prefeito

Câmaras
20.12.2016 - 14:07:52
 
Eleição da Câmara de Sapé tem rumores de confinamento e ingerência do prefeito
 
A vereadora eleita de Sapé, Zona da Mata Paraibana, Vera do Peixe (PSDC), desmentiu hoje que esteja sendo planejado um "confinamento" de vereadores para eleição da mesa da Câmara, que acontecerá no próximo dia 1º de janeiro, como determina o regimento interno da Casa Augusto dos Anjos. A parlamentar ainda denunciou suposto uso da máquina administrativa da prefeitura no processo interno do legislativo municipal.
 
Vera disse ainda que tem conversado nos últimos dias com todos os vereadores eleitos, em reuniões que têm acontecido nas próprias residências dos futuros parlamentares.  "Não compareci à cerimonia de diplomação, pois o prefeito Roberto Feliciano se apropriou indevidamente do ato. Ele mandou que carros de som circulassem e que fossem feitos convites nas redes sociais, convocando para cerimônia de posse e ainda liberou funcionários comissionados e contratados, para comparecerem ao ato com o intuito de orquestrar um protesto aos vereadores que não se curvaram à sua imposição de reconduzir o seu sobrinho, atual presidente da Câmara, para mais um mandato", comentou Vera.
 
"Eles (Felicianos), estão orquestrando uma indústria de boatos para desqualificar a escolha soberana dos representantes do povo na Câmara Municipal, estão ainda oferecendo vantagens indevidas na Prefeitura, numa atitude de desespero para tentar reconduzir Luizinho ao mandato de Presidente. Escolhemos o nome do Companheiro Jhony Rocha (PSDB), por acreditar que a alternância de poder é saudável para democracia e que uma Câmara presidida por um nome que representa a renovação, devolverá a independência do poder usurpada quando um sobrinho de um prefeito comanda o legislativo Municipal" finalizou Vera do Peixe.


      Enviar notícia por e-mail

 
Últimas Notícias

10:56:00
Concurso da Prefeitura terá vagas para Controladoria, IPM e Sedurb
 

10:27:56
Cartaxo anuncia concursos com 150 vagas e salários de até R$ 5 mil na PMJP
 

10:10:17
Fundação celebra Dia do Escritor e adere à Campanha “Esqueça um livro”
 

09:57:23
Associação de policiais participa de ações de combate ao tráfico de pessoas na PB