Início Contato Editorial
ParlamentoPB







De saída, Durval exonera diretora geral e braço direito da Câmara

Câmaras
30.12.2016 - 09:46:36
 
De saída, Durval exonera diretora geral e braço direito da Câmara
 
Com a conclusão de seu mandato como presidente da Câmara de João Pessoa, o vereador Durval Ferreira (PP) decidiu exonerar uma das servidoras mais prestigiadas da Casa Napoleão Laureano e considerada seu braço direito na condução da gestão no legislativo municipal. O ato com a exoneração da diretora geral Vaneide Rejane Araújo foi assinado pelo presidente no dia de ontem e tem validade a partir do dia 1º de janeiro.
 
Vaneide se prepara para deixar a Câmara depois de ter atuado de maneira consistente para a implantação de inovações na TV Câmara e na criação da Rádio Câmara FM, que será inaugurada na tarde de hoje. 
 
A solenidade de inauguração do novo prédio anexo da Casa Napoleão Laureano e da Rádio Câmara FM acontecerá no próprio anexo onde também será feita a primeira transmissão oficial da emissora. Na ocasião o espaço estará aberto para visitação da imprensa e da sociedade civil.
 
O novo presidente da Câmara de João Pessoa será Marcos Vinícius, do PSDB, já que é encabeçada por ele a única chapa protocolada para concorrer ao pleito


      Enviar notícia por e-mail

 
Últimas Notícias

13:13:38
Secretário deixa cargo e denuncia servidores "fantasmas" em Bayeux
 

13:03:05
Justiça rejeita pedido da Folha e libera Falha de S. Paulo
 

12:01:18
Ex-prefeito confessa ter assassinado professor em Umbuzeiro após discussão
 

11:31:37
ALPB enviará ofício a ONU sobre assassinato de trabalhadores rurais no Pará