Início Contato Editorial
ParlamentoPB







Condomínio “Cidade Madura” em Guarabira será chamado Alderi Vitalino

Assembleia
17.11.2016 - 09:03:34
 
Condomínio “Cidade Madura” em Guarabira será chamado Alderi Vitalino
 
Foi aprovado na sessão ordinária na manhã dessa quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o Projeto de Lei nº 888, apresentado pelo deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), que denomina de Alderi José Vitalino, o condomínio Cidade Madura que está sendo construído pelo Governo do Estado, em Guarabira. 
 
De acordo com o deputado Raniery, o Governo da Paraíba através da Companhia Estadual de Habitação Popular - CEHAP, está construindo na cidade de Guarabira um conjunto residencial destinado a pessoas idosas, de baixa renda, que não moram com parentes e que tenham autonomia para fazer suas atividades diárias. Trata-se do Programa Habitacional Cidade Madura, projetado para o atendimento das necessidades específicas da terceira idade, com equipamentos públicos acessíveis.
 
Para o parlamentar, a denominação é uma propositura para homenagear um paraibano de valor,  o senhor Alderi José Vitoriano Vitalino, aposentado do Banco do Brasil, que exerceu a função de coordenador financeiro da vice-governadoria da Paraíba e faleceu em 17 de novembro de 2013, aos 71 anos de idade.
 
O executivo Alderi José Vitalino, tinha uma participação política muito evidente na cidade de Guarabira e sempre contribuiu com o desenvolvimento sustentável do município. Exerceu cargos na executiva Municipal do PMDB de Guarabira e foi membro titular do Conselho de Ética do partido por vários anos. 
 
“Alderi José foi um homem íntegro e honrado, que prestou serviços relevantes ao município de Guarabira. Portanto uma justa homenagem merecedora para quem contribuiu tanto com a capital do Brejo”, acrescentou Raniery Paulino.


      Enviar notícia por e-mail

 
Últimas Notícias

13:13:38
Secretário deixa cargo e denuncia servidores "fantasmas" em Bayeux
 

13:03:05
Justiça rejeita pedido da Folha e libera Falha de S. Paulo
 

12:01:18
Ex-prefeito confessa ter assassinado professor em Umbuzeiro após discussão
 

11:31:37
ALPB enviará ofício a ONU sobre assassinato de trabalhadores rurais no Pará