Início Contato Editorial
ParlamentoPB







Cartaxo recebe Gilberto Kassab para debater ciência e tecnologia

Paraíba
11.01.2017 - 18:11:21
 
Cartaxo recebe Gilberto Kassab para debater ciência e tecnologia
 
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, recebe nesta quinta-feira (12) a visita do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, para debater questões relativas a projetos na área na capital paraibana. O encontro acontece às 12h na Estação Cabo Branco - Ciência, Cultura e Artes, no bairro do Altiplano. 
 
A visita também vai contar com a presença de representantes do setor decomunicações,o diretor do Instituto Nacional do Semiárido (Insa), Salomão Medeiros, e a presidente do Conselho de Secretários Nacionais para Assuntos de Ciência, Tecnologia e Inovação (Consecti), Francilene Garcia,além de deputados federais.
 
De acordo com Durval Ferreira, secretário de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), a vinda do ministro Gilberto Kassab a Capital representa uma grande oportunidade para que o governo municipal possa apresentar projetos desenvolvidos para o setor, a fim de que possam receber apoio para que sejam executados. 
 
“Inclusive já temos a sinalização de uma liberação de recursos por parte do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), que visam justamente viabilizar a execução dos projetos que estamos desenvolvendo na secretaria. Portanto, é um encontro que comemoramos e esperamos que seja muito proveitoso”, afirmou Durval Ferreira. 
 
Serviço:
Visita do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab
Data:quinta-feira (12 de janeiro)
Horário: 12h
Local: Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes,  Altiplano


      Enviar notícia por e-mail

 
Últimas Notícias

16:56:39
Caixa reduz para 50% limite para financiamento de imóveis usados
 

16:47:36
PMN já garante apoio a Cartaxo e faz críticas a Ricardo
 

16:35:25
Delatores da Odebrecht negam vínculo com apartamento alugado por Lula
 

10:15:09
Riscos de morte no trânsito até 2020 e ameaça de hiperinflação são manchetes