Início Contato Editorial
ParlamentoPB







Câmara debate mudança de agência bancária do IFPB para Shopping Tambiá

Câmaras
23.12.2016 - 16:31:37
 
Câmara debate mudança de agência bancária do IFPB para Shopping Tambiá
 
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai promover, na tarde da próxima terça-feira (27), às 15h, uma audiência pública com o objetivo de discutir a transferência da agência da Caixa Econômica Federal localizada no Instituto Federal da Paraíba (IFPB), em Jaguaribe, para o Shopping Tambiá, no bairro de mesmo nome. O debate vai acontecer no Plenário Senador Humberto Lucena, sede do Legislativo.
 
O propositor da audiência pública é o vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD), que já abordou o tema em pronunciamento em sessão ordinária, no início deste mês dezembro. O parlamentar ainda é defensor da instalação de uma unidade da Caixa Econômica Federal no bairro do Valentina de Figueiredo, na Zona Sul da cidade.
 
De acordo com o vereador, a menos de 200 metros do IFPB há uma agência da Caixa, o que justificaria a retirada da unidade das dependências do centro de ensino. Marmuthe Cavalcanti também mencionou que a agência bancária não paga aluguel nas dependências do IFPB, porém, para instalar a nova unidade no Shopping Tambiá, teria que dispor de R$ 55 mil por mês.
 
“Isso nos preocupa e nos atinge diretamente, pois não haveria despesa alguma para qualquer instituição bancária que porventura se instalasse no Valentina. Por si só, ela se pagaria e geraria bons frutos”, afirmou Marmuthe Cavalcanti, defendendo a instalação da agência no Valentina de Figueiredo.


      Enviar notícia por e-mail

 
Últimas Notícias

20:26:24
Novo líder do governo na Câmara é alvo de inquérito da Lava Jato no STF
 

17:08:55
Águas da Transposição estão a menos de 30 km de Monteiro
 

15:43:53
Repórter que já atuou na PB tem celular furtado durante transmissão do "Galo"
 

15:32:19
Globo exibe The Voice Kids, mas oculta Victor, acusado de agressão