Início Contato Editorial
ParlamentoPB







Câmara de Bayeux empossa prefeito, vice, vereadores e elege Mesa Diretora

Câmaras
01.01.2017 - 18:51:06
 
Câmara  de Bayeux empossa prefeito, vice, vereadores e elege Mesa Diretora
 
Durante sessão solene realizada na manhã deste domingo, a Câmara Municipal de Bayeux deu posse ao novo prefeito Berg Lima e ao vice-prefeito Luiz Antônio, bem como aos vereadores eleitos e diplomados para o biênio 2017/2020. A sessão foi presidida pelo vereador José Eraldo Barbosa, popularmente conhecido por Lico, que recentemente exerceu o cargo de 1º secretário na Mesa Diretora.
 
Na ocasião, foram eleitas em chapas únicas e à unanimidade, as Mesas Diretoras da Casa Severaque Dionísio para os biênios 2017/2018 e 2019/2020, que terão à frente, respectivamente, os vereadores Nôquinha e Jefferson Kita. Em emocionado discurso, Nôquinha agradeceu a Deus, ao povo de Bayeux à memória de seus pais Mauro Henrique da Silva e Carmelita Batista da Silva, pelo apoio e ensinamentos que norteiam sua vida.
 
Ele também expressou aos demais vereadores a gratidão pelo reconhecimento de seu nome para comandar os destinos do Legislativo nesses dois primeiros anos e se disse ciente dos desafios e dificuldades que enfrentará, sobretudo nesse momento de instabilidade política, financeira e institucional que o País atravessa. “A Câmara Municipal não se restringirá às atribuições legislativas e será das mais participativas, dentro da independência e harmonia que há entre os Poderes”, afirmou.
 
Ao usar da palavra, o vereador Jefferson Kitta declarou que a escolha de seu nome para presidir o Poder Legislativo Municipal no biênio 2019/2020 só aumenta a responsabilidade que lhe foi confiada na recente condução para mais um mandato como o vereador mais votado nas últimas eleições e que essa oportunidade lhe permitirá, em harmonia com o Executivo, trabalhar mais em prol da população.
 
Por sua vez, o novo prefeito Berg Lima falou da alegria e responsabilidade em governar o município, através de uma dedicação diuturna de trabalho, voltada a garantir uma melhor qualidade de vida a população, enfrentando problemas que não serão resolvidos instantaneamente. “Esperamos contar com o apoio de todos para reescrever uma nova história para Bayeux”, concluiu.
 
Composição das Mesas
 
A Mesa Diretora para o biênio 2017/2018 é composta pelos vereadores Nôquinha (presidente), Adriano do Táxi (1º vice-presidente), Cabo Rubem (2º vice-presidente), Lico (3º vice-presidente), Uedson Orelha (1º secretário), Roni Alencar (2º secretário), Netinho (3º secretário) e Luciene de Fofinho (4º secretário).
Para o biênio 2019/2020, a Mesa Diretora será formada pelos vereadores Jefferson Kita (presidente), Inaldo Andrade (1º vice-presidente), Uedson Orelha (2º vice-presidente), Roni Alencar (3º vice-presidente), Netinho (1º secretário), Lico (2º secretário), Cabo Rubem (3º secretário) e Zé Baixinho (4º secretário).
 
Foram empossados os vereadores Adriano do Táxi (PSL), Adriano Martins (PMDB), França (PTN), Inaldo Andrade (PR), Jefferson Kita (PSB), Josauro Pereira (PDT), Zé Baixinho (PMN), Netinho (PSD),  Lico (PSB), Guedes Informática (PTN), Luciene de Fofinho (PSB), Dedeta (PSD), Nôquinha (PSL), Roberto da Silva (PTN), Roni Alencar (PMN), Cabo Rubem (PSB) e Uedson Orelha (PSL), a quem coube fazer o juramento em nome dos demais.
 
Ao usar da palavra, o vereador Jefferson Kitta declarou que a escolha de seu nome para presidir o Poder Legislativo Municipal no biênio 2019/2020 só aumenta a responsabilidade que lhe foi confiada na recente condução para mais um mandato como o vereador mais votado nas últimas eleições e que essa oportunidade lhe permitirá, em harmonia com o Executivo, trabalhar mais em prol da população.


      Enviar notícia por e-mail

 
Últimas Notícias

14:35:02
Aposentados podem se inscrever até amanhã para consultor de crédito
 

13:09:15
Mais de 11,8 milhões ainda não entregaram declaração do Imposto de Renda
 

13:03:18
Velório e sepultamento de Jota Júnior serão em Bayeux
 

12:46:32
Assembleia tem semana com audiência pública, sessão especial e reunião de comissão