CAPA / Notícias / Amorim oficializa apoio ao Partido dos Trabalhadores
Paraíba, 21 de Maio de 2013

Pesquisar no site  
Editorial



Paraíba
17.07.2012 - 16:06:24
Amorim oficializa apoio ao Partido dos Trabalhadores

Após ouvir amigos e lideranças de diversos segmentos, durante encontro realizado na noite desta segunda-feira (16), o vereador Geraldo Amorim (PDT) oficializou na manhã desta terça-feira (17), apoio ao candidato a prefeito pela cidade de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Luciano Cartaxo. A maioria decidiu pela candidatura do petista Cartaxo, justificando ser o melhor nome para administrar os destinos da capital paraibana, além de o candidato ser um nome inovador, um grito de esperança para o desenvolvimento da cidade.
 
Amorim que teve sua pré-candidatura podada pela direção estadual do partido estava disposto a ficar isento de qualquer movimento político durante o período eleitoral, já que o mesmo sempre defendeu candidatura própria e não mais disputaria mandato na Câmara de Vereadores.  No entanto, o parlamentar foi instigado pelo grupo de amigos e lideranças, que na sua maioria esmagadora, defendeu que o vereador não podia ficar de fora dos apoios, optando assim apoiar por unanimidade à Coligação Unidos por João Pessoa. “Forte é o povo, se o povo decidiu, levaremos nosso apoio ao melhor nome, que entendemos ser Luciano Cartaxo”, justificou Geraldo Amorim.
 
O apoio oficial à candidatura de Luciano Cartaxo e Nonato Bandeira se deu durante coletiva concedida à imprensa no Litoral Hotel, na Avenida Cabo Branco, nesta capital. O evento contou com a presença de várias autoridades que declararam apoio à chapa do Partido dos Trabalhadores. 


Imprimir Notícia

Últimas Notícias
08:43:22
Resultado do concurso da Assembleia sai até 6 de junho
08:38:39
PT da Paraíba prioriza candidatura própria ao governo em 2014
08:12:53
Associação culpa nomeação política por escândalo no Procon-PB
08:08:38
Comissão de Ética abre investigação para apurar denúncias contra Crivella
08:03:10
Mais um governador do PSB defende apoio à reeleição de Dilma


Notícias relacionadas
Secretário anuncia segunda etapa do concurso da Guarda Municipal

Cláudio Lima elogia criação de Secretaria de Segurança da capital

Cláudio Lima elogia criação de Secretaria de Segurança da capital

Prefeito autoriza construção de dois Centros de Artes e Esportes

Infarto causa morte de ex-prefeito Antônio Porcino

Cartaxo anuncia filiação de Bira ao PT e vereador deve disputar AL

 
 

Copyright 2009 - 2013 - Parlamentopb.com.br