Início Contato Editorial
ParlamentoPB







Agra visita obras que estão sendo realizadas na Torre e nos Bancários

Paraíba
23.09.2011 - 16:40:54
 

 

O prefeito da Capital, Luciano Agra, percorreu nesta sexta-feira (23) obras que estão sendo executadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa nos bairros da Torre e Bancários. A visita foi acompanhada pelo secretário de Infraestrutura (Seinfra), Marcelo Cavalcanti e o de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Lucius Fabiani.

Luciano Agra esteve no início da manhã nas obras de recapeamento asfáltico da Avenida Rui Barbosa, no bairro da Torre. O trabalho está sendo executado no trecho que segue entre a Avenida Beira Rio e a Juarez Távora. "Fizemos obras de drenagem nesta avenida que sempre teve problemas no período de chuvas e agora estamos realizando o recapeamento que irá trazer mais conforto e segurança para os motoristas que transitam diariamente nesta via”, ressaltou.

Ainda no bairro da Torre, o prefeito esteve nos trabalhos de reforma na unidade de entrega do Cartão Sus e no Centro Odontológico que funcionam no antigo "Lactário". As melhorias estão sendo feitas na fachada e parte interna das duas unidades. Luciano Agra e os secretários visitaram também as obras de reforma do Mercado da Torre. O projeto, que tem investimentos de R$ 6 milhões está em sua primeira etapa com a demolição do galpão de carnes e a construção do Pavilhão I.

Beneficiados - "Moro aqui há 25 anos e nunca ninguém tinha feito nada aqui. Isso é um presente”, comemora a moradora Socorro Medeiros, proprietária de um estabelecimento comercial na Rui Barbosa.

O policial civil André Luis Barbosa, morador do bairro há 28 anos, também elogia o trabalho que vem sendo feito no bairro. "Isso só vem a melhorar a nossa vida. Primeiro foi à solução de drenagem que ajudou muito e agora vem o asfalto”, reforça.

Bancários
- No fim da manhã, o grupo percorreu ruas dos Bancários que estão sendo recapeadas. O trabalho faz parte do projeto de trânsito Caminho Livre, que prevê no bairro a distribuição melhor do trânsito e a redução dos congestionamentos na via principal, a Avenida Sérgio Guerra.

No mesmo bairro, o prefeito conferiu o andamento das obras de construção do Núcleo de Práticas Integrativas e Complementares, também construído na Av. Sérgio Guerra. A unidade terá uma área aproximada de 1.270 metros quadrados e contará com um laboratório para o preparo de medicamentos homeopáticos e à base de plantas medicinais. A obra prevê ainda a construção de um estacionamento e uma praça em frente ao acesso principal do prédio.



    Imprimir

 
Últimas Notícias

09:51:54
Vital Filho toma posse no TCU às 10h30
 

09:48:49
Governador anuncia reforma administrativa às 10 horas
 

17:41:40
Marmuthe recebe homenagem da LBV por “Mérito em Solidariedade”
 

17:32:47
Guarda Municipal sinaliza paralisação no réveillon e indicativo de greve