Início Contato Editorial
ParlamentoPB







Acusados de matar Vivianny são presos no morro de Acari

Extra
21.11.2016 - 10:25:00
 
Acusados de matar Vivianny são presos no morro de Acari
 
A Polícia Civil da Paraíba, em trabalho conjunto com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, prendeu na manhã desta segunda-feira (21) Jobson Barbosa da Silva Júnior, e Fagner das Chagas Silva, ambos suspeitos do assassinato da vendedora Vivianny Chrisley. Os dois foram localizados no morro do Acari, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela pelo Judiciário, em decorrência de investigações realizadas pela Polícia paraibana.
 
A jovem desapareceu no dia 21 de outubro, depois que saiu de uma casa de shows, na zona sul de João Pessoa. No dia 11 de novembro, o estoquista Alex Aurélio Tomas dos Santos, 22, foi apresentado pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, como um dos suspeitos e os nomes de Jobson e Fábio divulgados como participantes do crime de homicídio, que se confirmou após exame de DNA realizado no corpo que foi encontrado no dia 7 de novembro, na divisa entre os municípios de Bayeux e Santa Rita.
 
Hoje de manhã, o secretário de Segurança, Cláudio Lima, fez uma visita à mãe de Vivianny Crisley e comunicou a ela a prisão dos acusados do crime.


      Enviar notícia por e-mail

 
Últimas Notícias

11:40:34
Presidente do PT diz que deputados jogaram direitos dos trabalhadores no lixo
 

11:03:41
Servidores do Poder Judiciário da PB participam da greve geral nesta sexta
 

10:46:58
Roubo de celulares com seguro aumenta mais de 60% entre 2015 e 2016
 

10:12:30
OAB-PB se engaja a manifestações desta sexta contra propostas das reformas